A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) ajuizou no Supremo Tribunal Federal a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6483, contra dispositivos da Lei estadual 14.250/2020 da Bahia que alteraram o cálculo das alíquotas de contribuição de servidores públicos, aposentados e pensionistas para a previdência
  De acordo o Ofício Circular nº 33/2020, datado de 15 de outubro de 2020, expedido pela SESAB/SUPERH, e que foi encaminhado aos gestores e coordenadores de recursos humanos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, o qual revoga o art. 2º do Decreto nº
  Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o SindSaúdeBahia com a presidente Ivanilda Brito e diretor Djalma Rossi estiveram em reunião com o novo diretor da Unidade do Curuzu, em Salvador, para reunião de alinhamento com novo diretor da unidade. A proposta é dialogar sempre
XI CONGRESSO DOS TRABALHADORES EM SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA -REGIMENTO INTERNO
Imponente e marcado pelos sucessivos ataques aos servidores públicos da saúde, o SindSaúdebahia permanece atuando e presente na Bahia, mesmo ainda reconhecendo não termos pernas 24horas para atuar nos 417 municípios. No entanto, mesmo com a mudança devido a Pandemia (Covid19), que não trouxe bons
Durante esse momento de pandemia do Coroncavirus (COVID-19), o SindSaúdeBahia vem reforçar nosso comprometimento com a saúde e bem-estar dos colegas servidores públicos da saúde e, principalmente, com a luta dos nossos direitos. Sabemos das reais situações em cada região da Bahia e buscamos dialogar com
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM