Na última quarta-feira, 28 de setembro, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia – Sindsaúde Ba, promoveu a Roda de Conversa com Aposentados da Saúde, com temas relacionados aos direitos e à qualidade de vida dos servidores aposentados sesabianos. O evento, realizado no
    Depois do sucesso de outros debates o Sindicato dos Trabalhadores(as) da Saúde do Estado da Bahia (Sindsaúde Bahia), nesta quarta-feira, 28 de setembro, realiza a roda de Conversa com Servidores Públicos da Saúde: Salvador e região metropolitana, com café da manhã temático e logo após
Atenção servidores! A Justiça do Estado da Bahia está reconhecendo nas Ações Individuais o direito da reintegração da Insalubridade dos trabalhadores da saúde - Sesab que em 2015 foram subtraídas dos seus contracheques sem aviso prévio. Apesar de termos a nossa Ação Coletiva exitosa, e com determinação
Manter um diálogo permanente com os trabalhadores, através das entidades e das centrais sindicais, foi um dos compromissos assumidos pelo candidato ao governo baiano Jerônimo Rodrigues (PT), ao receber um documento com as reivindicações das principais centrais sindicais da Bahia: CTB, CUT, UGT, Força Sindical, FCB
  O ato a favor da implantação do piso salarial para os profissionais da enfermagem teve início na manhã desta quarta-feira (21), na frente do Hospital Português (bairro Graça) e segunda concentração, em frente ao Farol da Barra (bairro Barra), na cidade de Salvador-Ba. A movimentação
Comunicamos que devido ao *Aniversário do Sindsaúde Bahia*, 33 anos, iremos comemorar segunda-feira, 19 de setembro, na Cabana da Barra, a partir das 19horas. A sede estará fechada, não havendo, portanto, atendimento. Retornaremos às nossas atividades na *terça-feira, 20 de setembro, a partir das 8h:30*. Contamos
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM