O SindSaudeBa colaborando em proteger a vida funcional dos servidores públicos e garantir os ser direitos hoje e no futuro, vem incentivando aos colegas servidores públicos da SESAB a usarem a Ouvidoria.  “A Ouvidoria é um instrumento essencial, imprescindível, para o funcionamento das instituições republicanas.
SindSaúdeBa realiza atendimento em Feira de Santana-Ba, no dia 14 de dezembro de 9h às 16h. Os atendimentos são para vocês servidores públicos da saúde (SESAB) e seus dependentes. Nutricionista Psicóloga Fisioterapia [ Massoterapia e Ventosa terapia] Dr Jean - Jurídico Jô - RH SindSaúdeBa Agende seu horário já! ☎️ Diretora
Coral SindSaudeBahia cumpri agenda de apresentações entre os dias 09 à 16 de dezembro de 2021. Com o objetivo de melhorar a autoestima, rejuvenescer e melhorar as interrelações entre os servidores públicos da saúde (SESAB) na capital e interior. O Coral SindSaúdeBahia encantou o público presencialmente
O governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (6) o Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, em Ilhéus, na região sul da Bahia. A unidade oferecerá cirurgias pediátricas e irá realizar partos de alto risco. Durante a entrega do novo hospital, o governador anunciou também outros investimos
A sócio educadora Lídia Santos, foi a convidada, desta segunda-feira, (06.12) do programa Entre Aspas, do departamento de comunicação do Sindsaúde Bahia. A gravação aconteceu durante a manhã e levou cerca de 40 minutos. O tema foi Economia Solidária. Durante a conversa, Lídia explicou o que