O Sindsaúde Bahia convoca a Enfermagem para participar da Assembléia Deliberativa de Paralisação, na tarde desta quinta-feira, Para participar na reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/bda-vjmg-kwa (clique no link em nossos stories e no primeiro comentário - a sala será aberta no dia 09, 30
Nesta terça-feira, 08 de fevereiro, a presidente do Sindsaúde Ba participou ao vivo do programa de Rádio Atitude Popular, ao lado do professor Fabio Sobral e o apresentador Jornalista Esdras. Na pauta Encontro Nacional de Comunicação da CTB e Piso Salarial da Enfermagem. Durante 1 hora,
A presidente Ivanilda Brito nesta tarde de terça-feira, 08 de fevereiro, em reunião com servidores na SESAB e visita ao Conselho Estadual de Saúde (CES) aproveitou para distribuir os calendários 2023 do sindicato. Durante todo o dia, a presidente esteve em reuniões, encontros com o
  A diretora do Sindsaúde Bahia, Dart Clair Cerqueira, está em Brasília, onde participa de diversos encontros e reuniões, com o objetivo de mobilizar ações para que a Medida Provisória, que garante o pagamento do Piso Salarial da Enfermagem, seja publicada o mais rápido possível. ENFERMAGEM CHEGOU
O Fórum Nacional da Enfermagem, composto pela CNTS, FNE, CNTSS, Cofen, ABEn, ANATEN, Confetam e ENEENF, em defesa da implementação do piso salarial da categoria, vem CONVOCAR A CATEGORIA E ESCLARECER: As entidades que compõem o Fórum definiram, na última segunda-feira, 30, o calendário de indicativo
Nesta terça-feira, 31 de janeiro, a presidente do Sindsaúde Ba, Ivanilda Brito participou da Reunião Ampliada Rumo a 11ª Conferência Estadual de Saúde da Bahia e da 17ª Conferência Nacional da Saúde, o Conselho Estadual de Saúde da Bahia convidou os Movimentos Sociais, Conselheiras/os Municipais,
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM