Nesta quinta-feira, 04 de junho, foi realizada na sala de reuniões virtual mais uma reunião do Conselho Estadual da Saúde (CES - Bahia). O objetivo desta reunião especificamente: covid19, testes rápido, controle da doença, valorização dos servidores público da saúde pelo Estado e ações de
Agendamento de consultas, emissão de boletos e registro de manifestação são alguns deles   Buscando minimizar os impactos do coronavírus e facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo plano sem sair de casa, o Planserv disponibiliza mais de 20 serviços para os beneficiários no ambiente
Nesta maior crise sanitária do planeta, a Bahia está em 5º lugar no ranking nacional de isolamento social e Salvador é 3ª entre as capitais. As cidades do interior onde o isolamento vem na verdadeira gangorra o número de casos de infectados pela Covid19,  continuam
“O que nós queremos é a convocação dos aprovados no último concurso da saúde e liberação das aposentadorias, já, não queremos mais mortes e doentes, isso vai ter um efeito devastador no time da saúde, quando a população procurar as unidades de saúde da Bahia”,
“Queremos testes para todos os servidores da saúde! - já é questão de vida ou morte”,  disse a presidente SindsaúdeBa, Ivanilda Brito. Com uma demanda crescente de novos casos de servidores públicos da saúde infectados o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (SindsaúdeBa),
“Precisamos salvar nossos colegas servidores e aposentar quem já fez o pedido. Todas as nossas ações na justiça estão sendo negadas por quê?”, desabafa,  Ivanilda Nesta tarde de quinta-feira, 20 de maio, a presidente do SindsaudeBa, Ivanilda Brito, em vídeoconferência com a SESAB e o Conselho
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM