Viver e sentir que você pode estar bem corpo e alma. Assim são os alicerces dos projetos CUIDA, Dança e Coral do Sindsaúde Bahia. Preocupados com a qualidade de vida dos colegas servidores públicos da saúde, a presidente Ivanilda vem procurando ampliar o coral e
O 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva em Salvador, Bahia, no período de 19 a 24 de novembro de 2022, com atividades realizadas com o pré-congresso nos dias 19 e 20 de novembro está sendo sucesso de público e nas propostas levantadas. O congresso na
Uma equipe do Sindsaúde Bahia Itinerante formada pela presidente Ivanilda Brito, a diretora Maria Leonor Sales, a coordenadora de RH Jucélia Santos e o advogado Jean Oliveira viajou para a cidade de Paulo Afonso, onde ficou entre os dias 17 e 19 de novembro. O
O encontro é promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e e tem como objetivo compartilhar conhecimentos, saberes, experiências e promover debates que proporcionem o fortalecimento político do campo na enfermagem e as defesas dos direitos dos servidores públicos da saúde. As diretoras do Sindsaúde
Conhecido no mundo todo como o mês da conscientização à prevenção do câncer de próstata, o Novembro Azul é um período importante e interessante para ser trabalhado, também, entre os funcionários da saúde. Por meio de ações criativas, é possível chamar a atenção dos colaboradores para
Temos um recado especial para os homens com idade acima de 45 anos: nos dias 19 e 20 de novembro, o Hospital Geral Roberto Santos vai oferecer 400 consultas urológicas. O serviço será agendado, então não precisa se preocupar com fila. Se ligue em como vai
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM