“Estamos cobrando todos os dias melhorias para os servidores públicos, são dezenas de processos e ofício exigindo com base na lei nossos direitos”, pontua a presidente.   Nos últimos 15 dias, uma demanda avassaladora chegou ao Sindicato dos Profissionais em Saúde do Estado da Bahia – SindsaúdeBa
O Brasil registrou, desde o início da pandemia,  2,70 milhões de pessoas infectadas pelo covid-19,  segundo balanço divulgado neste sábado (1º) pelo Ministério das Saúde. O número é 45,4 mil maior do que o divulgado no levantamento anterior. O número atualizado de recuperados está em
Para entender do que se trata o racismo estrutural, é preciso dar um passo atrás. Entender, antes de tudo, o que é racismo — e o lugar que ele ocupa na formação da sociedade brasileira. Nesta perspectiva, o SindsaúdeBahia realizou a Live Julho das Pretas,
Regras que proíbem a venda sem receita em farmácias de medicamentos como cloroquina, hidroxicloroquina, nitazoxanida e ivermectina foram publicadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). As orientações estão na Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 405/2020, publicada ontem no Diário Oficial da União . De acordo com a agência, a lista poderá ser revista a qualquer momento para
Amanhã, dia 30 de julho, o SindsaúdeBa realiza uma nova live dando seguimento a temas importantes para vida dos servidores públicos do Estado. O Julho das Pretas é uma agenda conjunta e propositiva, que aborda temas importantes e necessários relacionados à superação das desigualdades de
Nesta quarta-feira, 29 de julho, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde no Estado da Bahia, através da sua fan page oficial  SindsaudeBahia realiza as 19 horas, a live com tema: NUTRIÇÃO E CUIDADOS PARA QUEM CUIDA DA SAÚDE  DE TODOS EM TEMPOS DE COVID-19,
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM