1 - Identificar o nome na lista publicada, e qual o artigo do Decreto 16. 564/16 que motivou o indeferimento; 2 - Preencher o Requerimento de Direitos e vantagens - RDV na unidade, e no campo "Outros" informar que se trata de recurso sobre indeferimento da
Lista Completa. Informamos que foi publicado no DO, ontem, 19/01, as portarias com deferidos e indeferidos dos pedidos de Progressão Grupo Ocupacional Serviço Público em Saúde – GOSPS relativo ao ano de 2017. A partir de ontem, 19/01 - inicia-se um prazo de 5 dias para os
Profissionais do Sindsaúde Cuida voltam a atender em 2022 Os atendimentos dos profissionais do Sindsaúde Cuida (Fisioterapia/Massoterapia, Nutrição e Psicologia), voltaram a ser feitos no dia 10 de janeiro. As agendas estão abertas para marcações. As consultas são gratuitas para os servidores da saúde filiados ao
Servidora Pública e Dra Ceuci Nunes completa 15 anos de gestão e defesa do SUS. Nesta quinta-feira (13), a presidente do SindSaúdeBa, Ivanilda Brito, a secretária geral, Laurinda marcaram presença no café da manhã de comemoração dos 15 anos de gestão da Dr Ceuci Nunes, a
  É hora de recarregar as baterias para um ano que será repleto de batalhas duríssimas! Por isso, o SindsaúdeBahia deseja um Feliz Natal em família e ótimo fim de ano repleto de esperança, que 2022 ampliaremos com novas atividades para CUIDAR e DEFENDER os nossos
No início do mês de dezembro de 2021, fortes chuvas atingiram a Bahia, principalmente nas regiões Sul e extremo Sul. Considerada a pior enchente dos últimos 35 anos, a tragédia deixou ao menos 12 mortos, 233 mil afetados, 25 mil desabrigados e 51 municípios em
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM