A ivermectina, vermífugo de uso humano e veterinário, tem sido muito procurada nas farmácias como nova aliada no combate à Covid-19. Em alguns estabelecimentos, o estoque do medicamento está esgotado. Mas será que a utilização de ivermectina é recomendada? ⠀ A resposta é NÃO! Nem ivermectina, nem
A Nota Técnica 243 compara a MP 936, que permite redução de salários e jornada e suspensão do contrato de trabalho, com a Lei 14.020/2020, na qual ela foi transformada. Na conversão da Medida em lei, o governo barrou itens que favoreciam os trabalhadores, como:
Como forma de celebrar a vida e dar energia aos servidores públicos da saúde e a todos profissionais trabalhando na luta Contra a Covid19, o Sindicato dos Servidores em Saúde do Estado da Bahia (SindSaúdeBa) realizou o primeiro Ato Ecumênico na última terça-feira, no auditório
“Testes Rápidos, já! – salvar vidas é salvar todos que estão na linha de frente”, comentou Ivanilda.   O SindsaúdeBa no mês de maio de 2020, iniciou a campanha “Testes Rápidos, já – Salvar vidas é salvar o time de frente”. O objetivo é chamar a atenção
"Atenção servidores públicos da saúde não caiam nas fakes news, qualquer dúvida liguem pesquisem nos sites oficiais mais não vamos alimentar as fakes", pontuou Ivanilda. O Supremo Tribunal Federal – STF decidiu ontem, 24 de junho, considerar inconstitucional a possibilidade da redução da jornada de trabalho
O SindsaudeBa encaminhou o ofício ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Villas Boas questionando sobre os feriados antecipados e os pontos facultativos que os trabalhadores não tiveram direito devido a crise que a Pandemia vem provocando. Mediante a necessidade de frear o alto
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM