O Sindsaúde-BA representado por seu diretor Dijalma Rossi, participou de uma reunião ocorrida nesta terça-feira (20/07), na Câmara de Vereadores do Município de Amélia Rodrigues e defendeu a instituição de carga horária de 30 horas semanais para os profissionais de Enfermagem no municipio. O debate ocorreu
24J defende SUS, Respeito ao Servidores Públicos e aprovação da Pl2564. O Sindsaúde-BA juntos com os movimentos sociais, centrais sindicais e as frentes Brasil Popular (FBP) e Povo Sem Medo (FPSM), marcaram ato coletivo para o dia 24 de julho, um novo dia de mobilização nacional.
As diretoras do Sindsaúde Bahia, Aladilce de Souza, Dart Clair Cerqueira e Laurinda Lula Machado, ao lado de representantes de outras entidades sindicais, que compõem o Fórum de Enfermagem, participaram na manhã desta terça-feira (20), da 2ª Caminhada da Enfermagem, na luta pela aprovação do
Na tarde desta sexta-feira, 16/07/21, O Sindsaúde-BA participou de audiência com o Ministério Público do Estado da Bahia com Dra. Rosa Atanazio, promotora da CESAU/MPE, representado pelas diretoras, Aladilce Souza, Dart Clair Cerqueir e Ana Carina Dunham (Sindsaúde/Seeb), participaram ainda representantes da Comissão de servidores
Na manhã de ontem, 14/07/21, a Presidenta Ivanilda Brito,  Dart Clair Cerqueira (Diretora de Comunicação) e Dijalma Rossi (Tesoureiro) e os Diretores Pedro Reis e Maria Celeste Santos que atuam na unidade HGR, se reuniram com Dr. Adil José Duarte Filho- Diretor Geral do Hospital
  Na última sexta-feira, 09 de julho de 21, o SindSaúdeBahia, através dos diretores Djalma Rossi e Edson Leite reuniram com o Dr Geral, Daniel Brandão, Dr Médico Geovane Moura, diretor Administrativo e Diretora Planejamento Angélica Natal. O objetivo é alinhar gestão e entidade para que