Em audiência online realizada na tarde de ontem, 19 de janeiro de 2021, pelo Ministério Público do Estado da Bahia com o Banco Máxima, responsável pelo cartão CREDCESTA, com a presença do PROCON-BA e o SINDSAÚDEBahia, com a presença da Presidenta Ivanilda Brito e advogada
A enfermeira Maria Angélica de Carvalho Sobrinho de 53 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covi-19 em solo baiano. Por estarem dentro do grupo de risco, os trabalhadores da saúde têm a prioridade de serem imunizados, contra o coronavírus, nesta primeira
  Um ano novo cheio de desafios, além da pandemia (Covid19), os profissionais de saúde estão sem receber o 13º salário, da antiga gestão, do prefeito Manoel Luz do PSD. Ontem, 18 de janeiro, no auditório do PSF-1, o SindsaúdeBa, sindicato da categoria, reuniu uma parte
A plenária Vacinação já, uma iniciativa baiana, que movimentou entidades sindicais, movimentos sociais no país e parlamentares, foi realizada no fim da tarde desta quinta-feira, via online, encabeçada pelo SindSaúde Bahia. Logo na abertura do movimento virtual, a diretora do SindSaúdeBahia, Aladilce Souza, explicou que a
  Quem tem fé, fica em casa. Esta regra do cortejo do Bonfim em 2021, foi seguida à risca pelo SindSaúde Bahia e diversas entidades sindicais baianas como Fetrab, SindSaúdeBahia, SindSefaz, CTB Bahia, SinpoJud, SinjorBa e APLB. Os manifestos que, normalmente, aconteceriam durante a caminhada até
A quinta-feira, 14 de janeiro, promete ser um dia de muitos debates e questionamentos. Neste dia especial para baianos e admiradores das festas tradicionais da Bahia, também, acontece a segunda edição do programa Entre Aspas. Diversos convidados vão discutir as novas diretrizes do serviço público
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM