Na última sexta-feira (16), às 19h30, a diretora da pasta de Assuntos para Mulheres do Sindsaúde Bahia, Martha Bispo, participou da reunião do grupo 8M, que tem como proposta a representação feminina, buscando realizar atividades para reafirmar o feminino, denunciar a violência do racismo estrutural,
A Diretora do Interior V, Dart Clair Cerqueira, participou na última sexta-feira (17) de uma reunião na reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), com a presença da reitora Amali Mussi, da vice-reitora Eva Carvalho, de professores (as) e diretores (as) de departamentos,
Com luta e irreverência, o Sindsaúde-Ba e os servidores da saúde participaram mais um ano da tradicional Mudança do Garcia, durante o Carnaval de Salvador, no dia 12 de fevereiro (segunda-feira), para cobrar do Governo do Estado o reajuste salarial digno em 2024, o pagamento
O Sindicato dos Trabalhadores(as) em Saúde do Estado da Bahia (SindsaúdeBa) protocolou ofício com as pautas da categoria dos servidores em saúde, nesta segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024, na Governadoria. O SindsaúdeBa há meses vem provocando o Governo do Estado para abrir mesa de negociação
Vídeo especial do Encontro dos Servidores de Irecê 2024 O SindsaúdeBa praparou para os servidores da regional de Irecê uma homenagem especial do 2ª Encontro dos Servidores de Irecê, que aconteceu no dia 31 de janeiro de 2024, na área externa da sede da DIRES.  A
Durante o mês de fevereiro, o projeto “Sou servidor mereço #RESPEITO” da ponta pé ao novo formato da comunicação da entidade, mais colaborativa, participativa, mais atrativa, focando no visual merchandising reaproximando os servidores ao sindicato, não esquecendo das lutas. O primeiro vídeo foi divulgado no Instagram
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM