Hoje, 22 de setembro, e amanhã, 23 de setembro, o SindSaúdeBahia atende servidores públicos da SESAB administrativos e grupo saúde, ativos e aposentados na sede da 27 Dires (BASE), na cidade, de 9h às 16h. No dia 24 de setembro, a equipe segui para cidade
O SINDSAUDE ESCLARECE E ORIENTA VOCÊ SERVIDOR(A) DA SESAB A REALIZAR SUA PROGRESSÃO FUNCIONAL – NÃO DEIXE PARA ÚLTIMO DIA!! É direito conquistado na luta e garantido em lei!! O que é a Progressão Funcional? Eu tenho direito? -A progressão é a passagem do servidor de
  O link será disponibilizado na quinta-feira, 23 de setembro, para todos terem acesso a reunião através do site SindSaúdeBahia e nossas redes sociais. É um anseio da categoria de mais de três décadas”, contabiliza o senador.   É um anseio da categoria de mais de três
O Governo do Estado da Bahia a anos não olha para os servidores públicos da saúde, conhecidos como SESABIANOS.  Já são 6 anos sem reajuste salarial, nada da URV, incorporação da GID, implantação da insalubridade, regulamentação da Lei 11.374 e nada de suspender a cobrança
Dia Mundial de Segurança do Paciente é celebrado no Clériston Andrade Um dia inteiro de celebrações e de ações alusivas ao Dia Mundial de Segurança do Paciente (17 de setembro), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A campanha é instituída pela Organização Mundial da Saúde
Atenção Servidores Públicos #SESAB Ativos e Aposentados #SoutoSoares ✅O SindSaúdeBahia Itinerante estará nos dias 24 de setembro, pela manhã, com sua equipe de advogados e Jo do RH para atendimento individualizado. Todas as dúvidas desde: revisão de contracheques, CredCesta, processos [individuais e coletivos], promoções e progressões, férias, aos
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM