A queda de cabelos é um dos efeitos colaterais comuns do tratamento de câncer e costuma preocupar bastante quem passa por ele. Atenta a essa realidade, o SindSaúdeBa através do projeto Jurídico e Assistente Social, a diretora do Jurídico, Joana Evangelista, e a diretora de
Nesta quinta-feira, 21 de Outubro, o SindSaúdeBa Itinerante chega a cidade de Santa Maria da Vitória, com atendimento do jurídico, RH, Servidor Empreendedor e reunião com sindicato. Na pauta: dia do Servidor e reajuste salarial. No encontro os colegas realizaram atendimentos : revisão de contracheques, CredCesta,
No dia 20 de outubro , às 15 horas, aconteceu no ICOM, a Roda de Conversa sobre o câncer de mama. O tema foi apresentado por um grupo de estudantes de medicina e orientou sobre a importância da prevenção. Na abertura falando os estudante falaram
O SindsaúdeBa Itinerante está de novo na estrada. Esta semana vai passar pela região de Guanambi e Santa Maria da Vitória, no Oeste do Estado. nos dias 19 e 20 de outubro, na cidade de Guanambi, no Centro de Agroecologia no Semiárido, número 338, bairro
Vista-se de Rosa e vamos caminhar juntos na mesma direção: A prevenção do Câncer de Mama!! Caminhando juntos, somos mais fortes!! Anote na sua agenda este dia!!! #sindsaudebahia #sindsaúdebahia #sindsaudeBa #sindsaúdecuida #vamosconstruirnossahistoria #bahia #sesab #servidorpublico #juntosomosmaisfortes #outubrorosa #caminhadaoutubrorosa
  Quando se fala em mercado de trabalho, o objetivo da sociedade é passar no serviço público por garantir um pouco mais de estabilidade, mesmo com a Pec32 batendo na porta do senado. Entretanto, muitos que já conquistaram esse sonho vê no serviço público uma realidade
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM