Em um dia especial e muito fofo. O Coral SindsaúdeBa alegrou e emocionou as crianças do Centro Educacional Municipal de Educação Infantil, em Pernambués (Salvador-Ba), ontem, quinta-feira, 09 de junho, cantando e encantando com músicas juninas quem passava pela entrada principal pode presenciar uma união
Com o objetivo de abranger os conhecimentos dos servidores que atuam na saúde pública do Estado da Bahia sobre seus direitos, o sindicato realizou nos dias 06 e 07 de junho, no auditório do Hospital Geral de Vitória da Conquista, o SindsaúdeBa Itinerante. O projeto de
  A Comissão de Defesa da Divast/Cesat no Canela retoma, a partir da divulgação do Projeto de Lei nº 24.160/2021 publicado no Diário Oficial do Estado de 13/05/2021, onde consta a venda do terreno onde está localizado o Cesat, o movimento de resistência da saúde do
EITCHAAAAA! Contagem regressiva para o Forró Sindsaúde Bahia. Venham dançar muito forró, com as bandas
Nessa terça-feira, 24/05/22, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (@rodrigopacheco), firmou compromisso com a enfermagem! A Proposta de Emenda Constitucional (PEC 11/22) entrará em pauta para votação no Senado no dia 31/05/22. Serão dois turnos de votação, no Senado e na Câmara de Deputados. Com
O SindsaúdeBahia se compadece na dor da família da vice presidente Tereza Deiró pela irreparável perda, do esposo Sr Haroldo Monteiro Fontes Deiró, e prestamos todas as condolências aos familiares e amigos enlutados. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM