Na última segunda-feira, 10 de junho, a presidente do Sindsaúde Bahia, Ivanilda Brito, recebeu na sede do sindicato a visita das servidoras da saúde Rosângela Monteiro, Emanuele Barbosa, Carla Miranda e Patrícia César, que atuam no Centro Estadual Especializado em Diagnóstico, Assistência e Pesquisa (Cedap)
Uma nova assembleia foi realizada pelo Sindsaúde - Ba na última sexta-feira, 07 de junho, no auditório do Sinpojud. Antes mesmo de iniciar a assembleia, a discussão sobre as pautas já estava acontecendo nos grupos de whatsapp, no salão e na sala de espera do zoom. A
Dando continuidade às negociações iniciadas em 22/05/2024, os representantes do Sindsaúde – Ba, Ivanilda Brito, Tereza Deiró, Ana Carina, Dijalma Rossi, Emanuela Valois, Dart Clair, Leandro Lino e as servidoras Emanuele e Gênova Carvalho, estiveram ontem, 06/06/24 às 15:00, na SESAB, em reunião com a
No dia 11 de junho de 2024, em horário a ser divulgado, acontece a Assembleia Geral dos Servidores (as) Municipais da cidade de Mucugê. A pauta é o PCCV e Piso da Enfermagem da categoria, que foi acordado com a Prefeitura Municipal e até o
O Sindsaúde Bahia publicou nesta, quarta-feira (05), no jornal A TARDE, o Edital de Convocação de Paralisação de 24h, quinta-feira (06),  acontece nesta sexta-feira 07 de junho, a assembleia. Esta paralisação de 24horas foi aprovada na última assembleia pela categoria dos servidores públicos da saúde (SindsaúdeBa)
O Sindsaúde Bahia mantém a luta pelos direitos, valorização e reconhecimento das servidoras e servidores públicos da Saúde. A entidade convoca a categoria para participar da paralisação de 24 horas e da mobilização em frente à Sesab, que acontecem nesta quinta-feira, dia 6. A mobilização
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM