Na tarde de ontem, 17/06/21, a Presidenta Ivanilda Brito, Joana Evangelista (Diretora do Jurídico),  Dart Clair Cerqueira (Diretora de Comunicação) e Dijalma Rossi (Tesoureiro), se reuniram com Dr. José  Carlos Pitangueira, Diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA). A reunião foi realizada com o objetivo de aproximar
Na manhã de ontem, 17 de junho, o Sindsaúde-BA realizou ação do Sindsaúde Itinerante no Hospital Especializado Colônia Lopes Rodrigues, com a participação da Presidenta Ivanilda Brito, Joana Evangelista (Diretora do Jurídico) e sua equipe,  Dart Clair Cerqueira (Diretora de Comunicação), Dijalma Rossi (Tesoureiro), foram
Na última quarta-feira, 16 de junho, o direto Pedro Pirajá (Conselho Fiscal) participou do encontro com a diretoria da Associação dos Agentes Comunitários e de Combate as Endemias de Salvador (AACES), com objetivo de fortalecer a luta dos direitos dos trabalhadores na Bahia. “Lembrando que a
O SindSaúdeBa firmou uma parceria com a Faculdade Unijorge (Graduação Presencial e EAD, Pós-graduação e Semipresencial) imperdível para os associados que desejam realizar uma graduação ou especialização. O convênio garante um desconto especial para os filiados. Maiores informações procurar Fabiane Correna Consultora Comercial do Centro Universitário
O Programa Entre Aspas do SindSaúdeBa segue gravando on line e presencial (seguindo todos os protocolos de segurança). Nesta terça-feira, 15 de junho, no Estúdio SindSaúdeBa, para conversar sobre o tema: Assistência Social Durante à Pandemia da Covid-19. O Programa Entre Aspas vai ao ar no
Ato em Belo Horizonte -MG reúne entidade de todo o Brasil nesta segunda-feira (14/06).   “Esgotados, humilhados, perseguidos e até mortos pela falta da valorização”, chama a atenção da presidente do SindSaudeBa, Ivanilda Brito, que está na cidade de Belo Horizonte, junto com outras entidades para o
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM