Convite: Audiência Pública Estamos vivendo um momento de grande apreensão, devido ao avanço da COVID 19, em nosso estado, levando a um iminente colapso no sistema de saúde.  Diante dessa situação, nós temos que reagir, buscando contribuir para o controle da pandemia. Assim, o Comitê Baiano Vacina
A *segunda edição da revista Observatório SindSaúdeBahia* está *no ar*! - *boa leitura*!  *SindSaúdeBa*. Agora somos on line, off line, full time e na palma da sua mão.  *Sugestões para próxima edição através do Whatsapp*: 075 991699962.  *Click aqui no Link abaixo, boa leitura*! https://www.flipsnack.com/
Elas superam o medo, enfrentam os preconceitos, deixam os filhos e marido em casa e vão enfrentar turnos longos e estressantes em hospitais, UPAs, setores administrativos e para atendimentos tensos e perigosos. Uma dedicação única, onde servidores públicos da saúde tem a excelência como energia
Na última terça-feira, 23 de fevereiro, durante a sessão solene de abertura dos trabalhadores legislativos de 2021, na Câmara de Vereadores de Amélia Rodrigues, o prefeito, João Bahia (PSD), apresentou sobre diversos temas relacionados a cidade, mas não omitiu os esforços que está a fazer
Entrevista Especial: Assuntos da Mulher no Sindsaúde Bahia, Libiene Lopes SindSaúdeBa– Quem é Libiene Lopes da Costa?Libiene - Libiene Lopes da Costa, nasc. 02/11/1963, solteira, duas filhas, avó, funcionária pública adm. aposentada, assistente social de formação, estou atualmente diretora da pasta de Assuntos da Mulheres do
  O Fórum dos Técnicos promoverá nesta quinta-feira (25/02), às 16h, live com o tema "Vacinação em tempos de pandemia: desafios da política de imunização". O debate contará com a participação de Aladilce Souza, representante do Comitê Baiano Vacina pelo SUS Já!, Ivanilda Brito, presidente do
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM