O sábado, 15 de maio, é o dia Mundial de Controle a Infecção Hospitalar. No Brasil, também, é comemorado o Dia Nacional.  A data foi criada com o objetivo de conscientizar autoridades sanitárias, diretores de instituições e trabalhadores de saúde sobre a importância do controle
  O Sindsaúde-Ba, através da sua presidenta Ivanilda Brito e Jucélia Fernandes (RH) reuniram-se no dia 05/05/2021 às 15h, com a Superintendente de Recursos Humanos da SESAB senhora Janaína Peralta, diretor da DGTES senhor Bruno Guimarães. Levando as demandas dos trabalhadores para serem discutidas e, juntos buscarmos
ATENÇÃO SERVIDOR/A O SINDSAUDE-BA, durante os últimos dois anos, tem cobrado incessantemente a Parametrização do sistema RHBAHIA. Reforçamos esse pleito na reunião realizada com Secretário de Relações Institucional – SERIN, no dia 15/03/2021 as 15h em que estiveram presentes, o Superintendente de Recursos Humanos da SAEB
CARTAS ABERTA DE SERVIDOR PUBLICO DO PODER EXECUTIVO DO ESTADO DA BAHIA, AO EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA Quero saudá-lo respeitosamente pela sua gestão em muitos aspectos infra-estruturantes  levando a Bahia a ser  vista sobre uma  nova ótica para  o futuro todavia é preciso tratar bem
Em diversas cidades do Estado da Bahia, profissionais de enfermagem se reuniram em atos para protestar nesta quarta-feira (12), dia mundial da Enfermagem. Todos as manifestações pediam respeito, valorização e a aprovação do PL 2564, que institui um piso salarial nacional para enfermeiros, técnicos de
“Não temos o que comemorar neste dia da Enfermagem”, comentou Ivanilda Brito   Estamos na Semana Mundial da Enfermagem (12 a 20 de maio). “Eu sou técnica enfermagem, aposentada, com mais de 40 anos de serviço, e na data de hoje ganho um presente de valor inestimável:
#SIGA-NOS NO INSTAGRAM