SindsaúdeBahia reabre as atividades seguindo normas de segurança.

Aos poucos vamos tentar voltar ao novo normal. Álcool em gel, Mascarás, distanciamento e limpeza a risca são as regras na entidade. Não esquecemos de medir a temperatura ao chega da equipe, diretores e colaboradores. Assim, o SindsaúdeBahia reabriu as portas nesta segunda-feira, 17 de agosto, das 9h às 16horas, com atendimento presencial.

Para homenagear a todos e todas, uma missa dentro da entidade com presença dos funcionários e assessores, seguindo as normas de segurança, além da transmissão on line para todos os servidores públicos da saúde no Estado da Bahia.

Padre Jorge proferiu a missa presencial e on line na sede do sindicato. Nesta etapa, dessa nova fase, voltar ao funcionamento dá a sensação de normalidade, mas não podem descuidar. “A missa é para acalentar nossos corações e alma, pois somos a linha de frente e precisamos está preparados para os desafios e a guerra que é nos fortalecer na defesa dos nossos direitos, estamos a 6 anos sem aumento, sem nossa URV, sem concursos públicos que daria ao Estado maior capilaridade na luta contra à Covid19, além de termos mais respeito, pois estamos sofrendo com os assédios e a falta de garantia justamente pela falta do diálogo dos governos que passam gerenciar o Estado”, pontuou Ivanilda Brito – presidente do SindsaúdeBahia.

Para o diretor do setor financeiro, Dijalma Rossi, que fez parte da banda na Missa de Reabertura expressou com emoção. “Agradeço sempre pela vida, mas hoje estamos rezando pelas vidas perdidas pela COVID19 e principalmente, pela proteção aos nossos colegas sesabianos que estão trabalhando, que Deus proteja a todos e todas!”, pontuou Dijalma.

“Essa é uma etapa importante e que inclui o serviço interno da entidade, então, todos os setores aqui no sindsaudeBa estão seguindo orientações de segurança e higiene para evitar a disseminação do novo Coranavírus. Essas medidas são fundamentais para que possamos a cada dia viver um novo normal, seguindo a vida com segurança e muito mais cuidados”, destacou a enfermeira e servidora pública, Aladilce Souza.

O SindsaúdeBahia fica na avenida Joana Angélica, 902, edf Fórum Empresarial, sala 304, Nazaré, funcionará de 9 horas às 16horas. Telefone 071 – 3266-8940