Live debate as novas regras para serviço público.

Servidores públicos são os próximos alvos do governo federal, estadual e municipal. Após chamar servidores públicos de “Parasitas”, as reformas da previdência e as futuras ações são contra novos concursos e aumentos dos salários dos servidores. Além dos decretos de extinção e congelamento de cargos de ontem, o governo apostará em 2020 na reforma administrativa. É que, depois da Previdência, a despesa que mais cresce é a de pessoal, mas os governos não abrem concursos para que nesta balança fiscal chegue ao equilíbrio e automaticamente estabilidade fiscal.

“Esse debate será para explicarmos sobre a importância dos serviços públicos e explicar para os desmontes e as perdas dos direitos conquistados, como por exemplo, essa lei federal, que obrigou os Estados a cobrarem 16% dos aposentados”, pontuou a presidente do SindsaúdeBahi, Ivanilda Brito, que lembra, “em pleno verão, férias, o governo da Bahia, coloca em votação, muitos servidores nem souberam da maldade, só receberam o desconto deixa

Para debater o futuro do funcionalismo público, o SindsaúdeBahia realiza nesta quinta-feira, às 16 horas, 20 de agosto, a Live Desafios dos Servidores Públicos e a Nova Legislação Brasileira, através da página oficial F/SindSaúdeBahia.

Participem ao vivo!

#SindsaúdeBahia