SindSaúdeBahia Itinerante chega em Feira de Santana, sexta-feira.

Ouvir sugestões, críticas e posicionamentos profissionais que possibilitem bem-estar no ambiente de trabalho dos servidores públicos da saúde e defender seus direitos estão entre os objetivos do SindSaúdeBahia Itinerante: Qualidade de Vida para o Servidor, explicar sobre o processo da URV, orientar sobre o processo da aposentadoria e entrada nos processos jurídicos, onde todos os servidores públicos tem esse direito. A busca da integração entre os servidores públicos, por meio de dinâmicas usando as redes sociais, site e whatsapp, também visam esclarecer o funcionamento da instituição, a tramitação necessária aos processos e os direitos de todos.

Nesta sexta-feira, 09 de outubro, o SindSaúdeBahia pega estrada e estaciona em Feira de Santana, a 110 km, da sede, para debater com os colegas servidores. “Estamos rodando a Bahia, não vamos parar e agora mais ainda salvar todos os colegas, agora mais ainda precisamos nos unir, o foco dos governo (TODOS), são acabar com os servidores públicos e viramos alvo deles”, explicou a presidente Ivanilda mostrando-se preocupada com a MP32, que vem com muita brutalidade conta os servidores ativos e inativos.