SindsaúdeBa discute Piso Salarial em Ubaitaba

Nesta terça-feira, 06 de setembro, representantes do SINDSAÚDE/BA estiveram em reunião junto ao prefeito do município de Ubaitaba, Sr. Asclepíades de Almeida Queiroz, para discussão acerca do piso nacional da enfermagem.

A presença do SINDSAÚDE/BA atendeu a solicitação de apoio dos enfermeiros, técnicos e auxiliares da categoria. Na oportunidade, o gestor se comprometeu em cumprir as disposições da Lei 14.434/2022, que instituiu o piso dos profissionais, após a definição da fonte de recursos e consequente impacto financeiro.

No mesmo momento, foi recebido pelo prefeito o Ofício do SINDSAÚDE/BA, emitido pela presidenta, Sra. Ivanilda Brito, requisitando reunião incial para o dia 23 de novembro de 2022, quando serão oficialmente apresentadas as reivindicações dos servidores (as) em saúde do município, que desejam melhores salários, condições de trabalho, e implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV, para desenvolvimento de suas atividades profissionais.