Sindsaúde Cuida realiza primeiro atendimento online.

Na tarde desta segunda-feira (24), o Sindsaúde Cuida sensível a este período que estamos passando no mundo por conta da pandemia da Covid19, iniciou os atendimentos virtuais. A nutricionista Cássia Gonçalves, em Salvador, realizou a consulta com a servidora aposentada, Maria Rosilda dos Santos, em Paulo Afonso. O atendimento durou uma hora e quarenta minutos. A Consulta Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos associados do sindicato.

De acordo com a nutricionista Cássia Gonçalves, os atendimentos online são muito efetivos e funcionam muito bem. “Apesar de não ter o contato presencial com a pessoa para verificar alguns detalhes, a consulta é muito válida. 99% dos pacientes em atendimento online alcançam seus objetivos e seguem direitinho as orientações. Uma boa conversa online em nada atrapalha a consulta”, explicou Cássia.

“Nosso projeto piloto é um diferencial. Pensamos na qualidade de vida dos colegas servidores públicos da saúde, estamos buscando parcerias por toda a Bahia. Não podemos esquecer da nossa unidade de luta, precisamos estar com saúde em dias para lutarmos pelos nossos direitos”, explicou presidente Ivanilda Brito.

O projeto Sindsaúde Cuida foi implantado no dia 26 de abril, sendo projeto piloto para atender os servidores públicos da saúde associados. Além da nutricionista, o projeto conta com fisioterapeuta e psicóloga, que realizam atendimentos de segunda a sexta-feira (com dias específicos para cada especialidade).

SindSaúdeBahia:

Sindsaúde-BA – Av. Joana Angélica, 902, s/304-306, Nazaré, Salvador-BA sindsaudeba@yahoo.com.br –

Tel.(71) 3266-8940 / 8941 / 8942