Programa Entre Aspas estreia no 11 Congresso do SindSaúdeBa #SindSaúdeBahia

No dia 21 de dezembro, o SindSaúdeBahia estreou o programa Entre Aspas no Youtube, um dia antes do 11 Congresso SindSaúdeBahia, com proposta de debater temas relevantes para vida dos servidores públicos da saúde na Bahia. O objetivo é ampliar a comunicação do sindicato, com ações afirmativas sobre o seu papel diante da luta pelos direitos da classe.

Idealizado pela equipe de comunicação do SindSaúdeBahia, nesta abertura a apresentação ficou com o jornalista Vladmir Ramos, convidado. Além dos debates, outros temas relevantes vão ser abordados já em 2021, após o recesso da entidade. O Entre Aspas vai mostrar cada movimentação na política, que venha a atacar os direitos dos servidores públicos.

Para a presidente SindSaúdeBa, Ivanilda Brito, comunicar sempre. “Outra linha de trabalho é melhorar a comunicação e não é criar card, precisamos e vamos ter relações interpessoais com cada servidor público que esteja por esta Bahia, vamos sim construir nossa história, com a participação de todos”.