Denúncia: 21 servidores em Ubaitaba ficam sem 13ª Salário.

Denúncia: 21 servidores em Ubaitaba ficam sem 13ª Salário.

Após a virada do ano servidores públicos da cidade de Ubaitaba – Bahia, a 375 km da sede do SindSaúdeBahia denunciaram a falta do pagamento do 13 salário. Até o dia 31 de janeiro, do ano decorrente, o prefeito não se pronunciou oficialmente, seguindo a regra legal, onde todas as informações financeiras da prefeitura, só podem ser analisadas a partir do dia 31 de janeiro de 2021.

Ainda sem resposta, o sindicato através do ofício 048/2021 encaminhou solicitação para a administração pública da cidade de Ubaitaba-Ba, ao prefeito Asclepíades de Almeida Queiroz pagamento dos 24 servidores públicos da cidade, que estão prejudicados financeiramente e devido a pandemia e as dificuldades financeiras que todos se encontram, o atraso vem impactando em outros problemas financeiros maiores.

“Estamos preocupados com os problemas que os servidores municipais que representamos estão sofrente, além da cidade de Ubaitaba, Amélia Rodrigues, Mucugê e os próprios servidores públicos da SESAB vem sofrendo desde a falta de respeito e valorização no salário, importante que servidores convencem conosco, escrevam sobre os problemas nas unidades e nos municípios para que possamos atuar em todas as frentes”, pontuou Ivanilda Brito presidente SindSaúdeBa.

De acordo com o diretor financeiro, Djalma Rossi, não é só dinheiro existem outros problemas que envolvem neste atraso. “Quando não recebemos o nosso salário, isso impactam nas contas e no nosso psicológico; afetando em toda a cadeia do ser humano”, pontuou Djalma, “precisam pagar principalmente por causa das contas do banco que tem juros e esses são cruéis na vida dos servidores”.

Postar um Comentário