Atenção Servidores Públicos da Saúde (SESABIANOS)

Nesta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, constatamos o desconto dobrado da mensalidade em vários contracheques de servidores da saúde. Em relação ao ocorrido, já comunicamos a SAEB, do erro interno e tomaremos as providências para que nenhum servidor saia prejudicado com a cobrança dobra.

Continuamos a lutar pelos direitos, como a luta pela URV que se encontra na 7° Vara da Fazenda Publica o desconto do FUNPREV para aposentados e pensionistas temos ADIN no Justiça Federal junto com todos os sindicatos dos servidores públicos da Bahia.

Estamos com equipe Jurídica e RH para auxiliar todos os Servidores Públicos nos processos administrativos e revisão de promoção, progressão e dar entrada na aposentadoria.
Tenham cuidado com pedidos de adesão para constituir novos processos de URV e FUPREV.

Grato na compreensão e na colaboração.
Nunca foi fácil garantir nossos direitos e nunca será.
Vamos Juntos Construir nossa História.