Irecê e Jacobina recebem SindSaúdeBa Itinerante.

#SindSaúdeBahia

Reiniciamos a maratona de viagens para dialogar e mapear as demandas dos servidores na capital e interior. No dia 22 de outubro, a cidade de Irecê e no dia 23 de outubro, a cidade de Jacobina, serão as duas localidades que a equipe SindSaúdeBahia chega as unidades para reunir servidores públicos da saúde para dialogar as seguintes pautas: ação coletiva da URV, processos de aposentadoria, agenda de pauta direta com a SESAB e outras. O objetivo é promover maior intercâmbio de experiência de projetos e ações.

“Não é a primeira viagem mais vamos continuar indo para interior e aqui na capital, vamos marcar em todas as unidades, conversar e pautas as demandas dos nossos direitos – servidores públicos – precisamos nos mobilizar em todas as cidades da Bahia para pedi nosso aumento, nossos direitos e principalmente, pague nossa URV”, pontuou a presidente SindSaúdeBahia, Ivanilda Brito.

Para a assessora técnica, Joelia (conhecida Jô), os processos estão travando. “Vamos conversar e dialogar com todos os nossos colegas e precisamos direcionar os processos, avaliar os progressos, as ações e precisamos parar as perseguições nas unidades”, pontuou a Jucélia.

“O Itinerante tem a finalidade de buscar o diálogo no intuito de ampliar as políticas públicas em defesa dos direitos de cada servidor público. A partir disso, promover o intercâmbio entre os setores internos do sindicato e as bases (e com cada servidor)”, pontuou Ivanilda.

Maiores informações através: 075 99169 9962 – Jelber.

Card abaixo.