Vigília contra fome no Hospital Roberto Santos.

Nesta novela contra ao péssimo serviço prestado pela SABORE, empresa responsável pela alimentação de quase 5 mil pessoas, entre pacientes, trabalhadores e trabalhadoras do hospital, uma Vigília Hospital Roberto Santos, acontece nesta terça-feira, 27 de outubro, às 17:30 horas, na entrada principal do Hospital. Com slogan “Quem cuida da saúde não deixa pacientes e funcionários com fome!”, e a bandeira de luta: Volta Sílvia! Fora Empresa Sabore!.

Na porta do hospital onde todos os funcionários e familiares dos pacientes transitam os funcionários vão está realizando vigília, segurando faixas e cartazes pedindo a saída da empresa SABORE e retorno da nutricionista Sílvia. Após uma série de denúncias o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde do Estado, nomeou um sanitarista para fiscalizar as denúncias, neste período, a fome tamanho G e o descaso G só amplia e mostra a urgências da saída da Sabore.