SindSaúdeBahia, junto com FETRAB, SindSEFAZ, SindPOC e APLB Sindicato entregam ofício ao Governado sobre Hospital do Servidor Público do Estado.

Durante esse momento de pandemia do Coroncavirus (COVID-19), o SindSaúdeBahia vem reforçar nosso comprometimento com a saúde e bem-estar dos colegas servidores públicos da saúde e, principalmente, com a luta dos nossos direitos.

Sabemos das reais situações em cada região da Bahia e buscamos dialogar com o governo do Estado da Bahia e a coordenação do Planserv para buscarmos melhorias reais nos atendimentos. Precisamos garantir que o Planserv exerça seu papel que é cuidar dos servidores públicos da Bahia. Vamos continuar a cobrar e fiscalizar, na certeza que todos os servidores públicos da saúde possam somar na defesa dos nossos direitos.

Assim como temos a certeza de que só através da luta coletiva podemos mudar nossa realidade, nós do SindSaúdeBahia, junto com FETRAB, SindSEFAZ, SindPOC e APLB Sindicato participaram do encontro com Governador, na quarta-feira, 28 de outubro, onde apresentaram a seguinte proposta em anexo abaixo.