SindSaúdeBa na luta para garantir e preservar direitos dos servidores de Amélia Rodrigues.

SindSaúdeBa na luta para garantir e preservar direitos dos servidores de Amélia Rodrigues.

 

Na manhã de ontem (02/06) a Diretora do Jurídico do Sindsaúde-BA, Joana Evangelista, participou de reunião no município de Amélia Rodrigues, juntamente com sua equipe e a de Comunicação com a presença da Diretora de Comunicação Dart Clair Cerqueira e o jornalista Jelber Cedraz, com os servidores/as municipais da saúde, que vêm enfrentando vários problemas com perdas trabalhistas no município.

No encontro, o SindSaúdeBa, orientou a criação da comissão dos servidores públicos da saúde para dialogar sobre os direitos de todos os servidores, além disso, ampliar a relação de diálogo com a Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues.

“O jurídico do SindSaúdeBa está a disposição para acompanhar todos os problemas dos servidores”, pontuou a diretora Joana que salientou, “essa unidade é importante para que todos (as) servidores possam entender que nada se consegue sozinho, pois direito adquirido é uma luta coletiva e somente com a unidade que vamos conseguir garantir e preservar os direitos”.

Para a diretora de Comunicação, Dart Clair, campanha de valorização a ações de mobilização podem ser somadas a luta. “Nunca foi fácil garantir nossas pautas, mas podemos ampliar com as redes sociais e outros meios de comunicação dando visibilidade a luta pelos direitos e o importante papel social que um servidor da saúde presta a cidde”, pontuou Dart.

Postar um Comentário