SindSaúdeBa lança revista digital.

Em um momento atípico com muitas mudanças e incertezas,  SindSaúdeBahia buscou se reinventar e adaptar trazendo novas estratégias de comunicação. Com um formato mais dinâmico, moderno e inovador a Revista Observatório SindSaúdeBa digital agora cabe na palma da mão, trazendo as informações que foram destaque ao longo da quinzena de trabalho da entidade.

Neste exemplar, destacamos a série de lives, promovidas através das redes sociais da entidade, que buscou discutir temas importantes sobre as pautas de luta dos direitos dos servidores públicos da Bahia, vacina e ato político. Outros temas importantes como o congresso, descontos indevidos e uma entrevista com a presidente Ivanilda Brito.

“Nesta gestão, vamos trabalhar essa interação com os servidores, todas as pautas vamos trabalhar para esclarecer todos os gargalos e orientar os servidores sobre os nossos direitos”, pontuou a diretora de comunicação, Dart Clair.

Nesta edição, evidenciamos também as nossas ações em prol dos direitos dos servidores, alertamos sobre os descontos indevidos. Campanhas sobre os descasos do governo atual e campanha do atendimento Jurídico.

A publicação na íntegra pode ser conferida clicando abaixo.

SindSaúdeBa. Agora somos on line, off line,  full time e na palma da sua mão.

Sugestões para próxima edição através do Whatsapp: 075 991699962. ✅

Link abaixo, boa leitura!