Sindsaúde e prefeitura de Mucugê discutem elaboração de PCCV da região
Normal
0
21
false
false
false
MicrosoftInternetExplorer4
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}
O Sindsaúde-Ba se reuniu com a prefeita de Mucugê, Ana Olímpia Medrado, para discutir a elaboração do PCCV dos servidores da saúde do município. A reunião aconteceu na última quinta-feira (23/5), no escritório de jurídico da cidade, instalado no bairro do Comércio, em Salvador.
Participaram do encontro a diretora do Sindsaúde, Ivanilda Brito e os representantes do sindicato em Mucugê, Marcelo profeta, Francisco Silva e Noelma Silva, além da secretária de saúde da região, Silvana Medrado e representantes jurídicos.
Após a discussão da pauta, a prefeita ressaltou o seu compromisso em elaborar a minuta do Projeto de Lei do PCCV com o objetivo de garantir os direitos dos trabalhadores da saúde. A prefeita prometeu ainda agendar nova reunião na sede da prefeitura de Mucugê para viabilizar novo debate para conclusão do documento.