Sindisaúde Bahia cobra marcação da data de uma nova reunião da Mesa de Negociação
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia -Sindsaúde Ba encaminhou e-mail para Superintendente de Recursos Humanos da SESAB, no dia 08 de agosto (quinta-feira), até o momento sem nenhuma resposta. No e-mail o sindicato cobrando o posicionamento oficial da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB para próxima reunião da Mesa de Negociação Setorial.
O Sindsaúde Bahia segue na luta pelos direitos dos servidores públicos da saúde. O governo precisa dar continuidade à mesa para que as pautas entregues em 5 de fevereiro do ano em curso possam ser debatidas. Com o documento protocolado, a entidade que representa os servidores, reforça a solicitação de que seja agendada a data da próxima mesa o mais breve possível para ampliarmos o diálogo e ter respostas positivas.
“Na última reunião ficou decidido que a secretaria iria nos indicar uma nova data com brevidade, pois há uma lista com vários pontos importantes a serem discutidos, na busca de ganhos para ativos e aposentados para que estes servidores tenham um pouco mais de qualidade de vida e, para muitos, uma melhor aposentadoria. O diálogo está caminhando, queremos acelerar e dar continuidade, somando na certeza de que vamos avançar nas nossas pautas”, pontuou Ivanilda Brito, presidente do SindsaúdeBahia.