Servidora Pública e Médica, Dra Ceuci Nunes completa 15 anos de gestão e defesa do SUS.

Servidora Pública e Dra Ceuci Nunes completa 15 anos de gestão e defesa do SUS.
Nesta quinta-feira (13), a presidente do SindSaúdeBa, Ivanilda Brito, a secretária geral, Laurinda marcaram presença no café da manhã de comemoração dos 15 anos de gestão da Dr Ceuci Nunes, a frente do Hospital Couto Maia. Ela que assumiu no dia 13 de janeiro de 2007, substituindo a Dra Carmosina Reis, encontrou um cenário de desafios.
Ceuci Nunes considerou que prestar assistência de qualidade e oferecer um conforto mínimo aos pacientes atendidos pelo Couto Maia é mais que necessário é qualidade de vida e o papel do SUS. “Precisamos avançar ainda mais e vamos, nesses desafios atuais que vivemos o SUS é a única forma de atendimento da sociedade, por isso, nossos diagnósticos sejam oferecidos a todos que dele necessitam de forma ágil, diminuindo o sofrimento das pessoas e o custo de hospitalização, com consequente redução do tempo de permanência e acima de tudo humanizado”, explicou a diretora, doutora em Medicina Interna pela Ufba e professora adjunta da Escola Bahiana de Medicina, Ceuci Nunes.
Viva o SUS e Parabéns ao Couto Maia e a todos da equipe nesses 15 anos.