Sindsaúde Cuida (Fisioterapia/Massoterapia, Nutrição e Psicologia) agenda aberta.

Profissionais do Sindsaúde Cuida voltam a atender em 2022

Os atendimentos dos profissionais do Sindsaúde Cuida (Fisioterapia/Massoterapia, Nutrição e Psicologia), voltaram a ser feitos no dia 10 de janeiro. As agendas estão abertas para marcações. As consultas são gratuitas para os servidores da saúde filiados ao Sindsaúde Bahia e seus dependentes.

Os atendimentos do Fisioterapeuta/Massoterapeuta Iago Usan acontecem de segunda à sexta-feira durante a manhã. As consultas com o nutricionista Marco Ferreira são realizadas na segunda-feira o dia todo e nas terças e quartas-feiras, durante à tarde. A psicóloga Ana Caroline Santana atende nas quartas-feiras à tarde, nas quintas pela manhã e durante todo o dia nas sextas-feiras. Os atendimentos também acontecem de forma on-line.

Na sede do Sindicato, em Nazaré, há um ponto de atendimento fixo aos servidores. O agendamento deve ser feito de forma previa pelo telefone (71) 3266-8940, onde também é possível tirar dúvidas.

“É com muito orgulho que retornamos com os atendimentos do Sindsaúde Cuida. Ele foi pensado e criado pelo Sindicato de forma a beneficiar os filiados, com uma alternativa segura de atendimento especializado. Temos profissionais gabaritados e o que é melhor, os atendimentos são gratuitos. A saúde dos nossos servidores é o nosso maior presente em 2022”, acrescentou Ivanilda Brito, presidente do SindSaúde Bahia.

Sindsaúde-BA – Av. Joana Angélica, 902, s/304-306, Nazaré, Salvador-BA sindsaudeba@yahoo.com.br –

Tel.(71) 3266-8940 / 8941 / 8942

Foto da reunião e avaliação dos atendimentos nos primeiros 9 meses.