Reunião Sindical no Hospital Roberto Santos.

Com diálogo aberto e participativo, o SindSaúdeBa, com a presença do Diretor Djalma Rossi e a Diretora Administrativa e Conselheira, Maria Celest realizaram a primeira reunião sindical com a Diretoria Administrativa, representada por Junçara do Hospital Geral Roberto Santos. Na oportunidade foram apresentadas as representações do SindSaúdeBa (servidores públicos da SESAB), que fazem parte do quadro: Maria Celeste do Rosário Santos, como Diretora do SINDSAUDE-BA e o Sr° Pedro dos Santos como Conselho Fiscal.

Com diálogo e muita receptividade, além dos representantes do SindSaúdeBa participaram o diretor Dijalma Rossi, a fisioterapeuta Cristiane Martins, coordenadora da CLST (comissão local de saúde do trabalhador). “Uma reunião acolhedora e proveitosa, onde uma pauta apresentada e com propostas para melhorar o trabalho e a vida dos servidores públicos. Fiquemos no aguardo dos resultados”.