Release: ENTIDADES REALIZAM MUDANÇA DO GARCIA ONLINE

O Mudança do Garcia, um dos blocos de Carnaval mais antigos de Salvador, com a pandemia, não vai acontecer em 2021. A irreverência e a ousadia este ano estão confirmadas online. O SindSaúdeBa, junto com CTB, Sindsefaz, Sintest, Aduneb, Simpojud, Sindjorba e APLB confirmam a versão online, do Mudança do Garcia, para esta segunda-feira de Carnaval, dia 15, a partir do meio dia, no Youtube e no Facebook do SindsaúdeBa.

A iniciativa é da presidente da entidade, Ivanilda Brito, que sempre participou das manifestações populares dentro do bloco. Este ano, a decisão foi levar a folia, a irreverência e os manifestos para o mundo virtual. Onde os gritos dos servidores públicos estão garantidos.

URVjá, Insalubridade, FUNPREVEnão, GID, Reajuste Já, PLANSERV no interior, Lei 11.374, Nova GDF são algumas das pautas a serem reivindicadas.

“Não vai ter o calor humano, mas nossa pauta de reivindicações, que é sempre feita com muita alegria, nesta época do ano, não vai faltar. Devido o momento, vamos fazer nosso carnaval de protestos online, mas não vamos deixar a data passar em branco. Há limitações, mas nem por isto vamos ficar calados. Temos que estar sempre na busca dos direitos do trabalhador da saúde. E nós, do SindSaúdeBa, queremos a participação de todos neste. Momento, que vai muito especial”, explicou Ivanilda.

Contato: 75-991699962 / 71-99703-3683