O Fórum Nacional da Enfermagem vem a público manifestar total apoio e solidariedade à deputada federal Alice Portugal (PCdoB/BA) alvo de ataques e difamações nas redes sociais nos últimos dias, que se intensificaram após o Supremo Tribunal Federal finalizar o julgamento dos embargos de declaração do piso salarial da Enfermagem.
Manifestamos nosso total repúdio às citadas ofensas e gostaríamos de expressar nosso mais profundo reconhecimento à incansável luta da deputada em defesa da categoria. Em um momento em que a valorização e o reconhecimento dos profissionais de saúde são mais cruciais do que nunca, a atuação da parlamentar tem sido verdadeiramente inspiradora.
Acreditamos que os ataques infundados desviam a atenção do trabalho significativo que a deputada realiza ao longo dos anos em prol da categoria. Deputada Alice Portugal, não desanime. A Enfermagem está ao seu lado nesta jornada e continuaremos nas trincheiras lutando pela valorização da categoria.