DOSSIÊ COVID NO TRABALHO

O projeto de pesquisa intitulado COVID-19 como doença relacionada ao trabalho tem como objetivos gerais dar visibilidade às atividades de trabalho como fontes de infecção e adoecimento pela COVID19 e obter informações que ofereçam subsídios para os sindicatos planejarem ações que possam auxiliar na prevenção da doença e minimizar suas consequências clínicas e sociais.

O Projeto Comitê de Ética em Pesquisa da UNESP, terá duas etapas:​

– a primeira, de coleta de informações por meio de um formulário que deverá ser respondido pelos trabalhadores que trabalharam ou trabalham presencialmente durante a pandemia;

– a segunda, de análise de algumas questões relacionadas à COVID-19 e ao trabalho, por meio de entrevistas feitas por telefone.

Convidamos você a responder ao formulário.

Sua participação é fundamental para os sindicatos planejarem ações que possam auxiliar na prevenção da doença e minimizar suas consequências clínicas e sociais.

☝️aqui está a apresentação. Você pode entrar aqui também no botão “PESQUISA”, que está na capa do site