Debate fortalece a importância da unidade e luta coletiva.

Saber a diferença entre conselho e sindicato é o primeiro passo para entender nossos direitos. Nesta terça-feira,  18 de maio, a diretora de Comunicação do SindSaúde-BA, Dart Clair Cerqueira esteve presente na Comemoração da Semana de Enfermagem do Hospital Colônia Lopes Rodrigues a convite da Responsável Técnica Djane Ferreira Lima, seguindo todos os protocolos sanitários, foi realizado uma palestra sobre a Importância da Questões Éticas e Sindicais para o Fortalecimento e Empoderamento da Enfermagem.

Para Dart Clair “É de extrema importância para nossa classe conhecer o papel e o que compete a cada entidade que nos representam, obter o conhecimento, saber que devemos buscar apoio nas entidades sindicais para para resolver questões trabalhistas ou o Conselho nas questões éticas, é fundamental para o fortalecimento da nossa profissão, nesse momento de crise vimos o quanto as entidades sindicais são importantes na luta para garantir os direitos dos trabalhadores”, ressaltou a diretora.

A presidente Ivanilda Brito (SindSaúdeBa) parabenizou a iniciativa. “Ações como essa diminuirá o ruído nas informações, nunca foi fácil nossa luta pelos nossos direitos, parabéns a todos colegas da saúde e continuamos a pedi:  liguem para nosso sindicato”, pontuou Ivanilda.

Fizeram parte desse momento o Coordenador da equipe de Comunicação Jelber Cedraz e os trabalhadores da unidade.

Juntos somos mais fortes!