Coral SindSaudeBahia cumpri agenda de apresentações.

Coral SindSaudeBahia cumpri agenda de apresentações entre os dias 09 à 16 de dezembro de 2021. Com o objetivo de melhorar a autoestima, rejuvenescer e melhorar as interrelações entre os servidores públicos da saúde (SESAB) na capital e interior.

O Coral SindSaúdeBahia encantou o público presencialmente no Encontro de Corais na cidade de Santo Amaro. Após esse período de Pandemia, lembremos que ainda há pandemia pelo mundo, por isso, faz-se necessário vacinar toda a população, em dezembro de 2021, o Coral se apresenta com exclusividade nos dias: 09/12, na cidade de São Francisco do Conde, às 18 horas, no dia 16/12, em uma apresentação única na Estação de Metrô, às 17:30 (a Estação será divulgada esta semana) e no dia 16/12, no bairro

Pernambues, no Natal Solidário em uma creche.

Com o apoio do Sindicato, o projeto institucional Coral SindSaúdeBahia, coordenado pela pasta do diretor Edson (Cultura, Esporte e Lazer) e regência da Maestrina Paola Kaká, o projeto tem como principal objetivo o aperfeiçoar do pensar musical, reunindo servidores públicos da saúde (ativos e aposentados), em algumas músicas seus familiares e convidados.

Acesse os vídeos no canal do Youtube SindSaúdeBahia: