Coral Sindsaúde Bahia em destaque.

Viver e sentir que você pode estar bem corpo e alma. Assim são os alicerces dos projetos CUIDA, Dança e Coral do Sindsaúde Bahia. Preocupados com a qualidade de vida dos colegas servidores públicos da saúde, a presidente Ivanilda vem procurando ampliar o coral e incentivar ainda mais a participação de todos na capital e no interior (através das aulas on line e atendimentos do CUIDA).

Neste último fim de semana, o CORAL SINDSAÚDE Bahia participou do 21º Encontro de Corais do Recôncavo, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro nas cidades de São Francisco do Conde e Santo Amaro. O evento contou com a participação de mais de 30 corais de todo o Brasil.

A apresentação do coral do sindsaúde bahia foi destaque em reportagens dos telejornais da tv Bahia e nas redes sociais. O coral sindsaude Ba é formado por servidores aposentados trazendo alegria e mais vida para todos e todas após a aposentadoria.

Parabéns aos nossos coralistas.

Assista a nossa reportagem especial;