ATENÇÃO SERVIDORES(AS) PESQUISA “Assédio Moral na saúde”.

ATENÇÃO SERVIDORES(AS) PESQUISA “Assédio Moral na saúde”.

O Sindsaúde Bahia está promovendo uma pesquisa sobre Assédio Moral e Sexual até dia 05 de outubro. A ação é mais uma iniciativa das entidades, em especial das diretorias: Formação, Saúde do Trabalhador e apoio da Comunicação, seguindo as diretrizes da campanha “Uma violência que não pode ser silenciada”.
O formulário eletrônico é destinado a todos(as) trabalhadores(as) em saúde do Estado da Bahia, servidores(as) públicos, REDAS, terceirizados, administrativos e seguimentos. O objetivo da pesquisa é coletar informações para um diagnóstico real e preciso sobre a questão do assédio moral, sexual e da discriminação nas instituições de saúde.
Com base na análise dos dados coletados no levantamento, que será apresentando no seminário “Assédio Moral na saúde”, que acontecerá no dia 23 de outubro, dando início as comemorações a semana do servidor público, irá nortear o sindicato a implementar medidas efetivas de prevenção e combate a essas práticas. A ideia é construir ambiente de trabalho seguro e frear o adoecimento dos trabalhadores da saúde, que cuida de milhares de baianos nos 417 municípios.
O sigilo absoluto é assegurado ao público alvo da pesquisa. A privacidade do/a participante será respeitada e os dados contidos no questionário não terão nenhuma informação que permita a identificação. Somente os diretores responsáveis pela pesquisa terão acesso às respostas e se responsabilizarão pela guarda e confidencialidade das informações.
Ao responder ao formulário da pesquisa, o/a participante fará parte da construção de uma cultura voltada à prevenção e ao combate do assédio moral e sexual de discriminação nas instituições de saúde. A voz dos trabalhadores em saúde é essencial para que sindicato possa garantir um ambiente de trabalho cada vez mais seguro, saudável, respeitoso e inclusivo.
Para participar, é muito simples e rápido.
Basta acessar o formulário eletrônico e, em seguida, iniciar o preenchimento do questionário.

Acesse AQUI o link do formulário.

https://forms.gle/SYmpsFUy3T6YJ9wC9

 

Postar um Comentário