Assembleia aprova mobilização para dia 25 de outubro no Hospital Geral Roberto Santos

Assembleia aprova mobilização para dia 25 de outubro no Hospital Geral Roberto Santos

Em assembleia ordinária, realizada nesta sexta-feira (20), às 11 h, através da plataforma Zoom, com transmissão ao vivo no Youtube, servidores públicos da enfermagem, Sesab e REDA, aprovaram as seguintes propostas: a) Manifestação, no dia 25/10 (quarta-feira), às 8h, na porta do Hospital Geral Roberto Santos –em defesa do Piso da Enfermagem sem complementar com a GID; b) Distribuição de panfletos sobre a mobilização dos servidores da enfermagem pelas unidades; c) Agenda de mobilização nas portas das unidades de saúde; d) Agendamento de Audiência Pública (ALBA); e) Acompanhar a agenda do Governador do Estado da Bahia e realizar manifestações.

Na assembleia desta manhã, marcaram presença a diretora intersindical, Aladilce Souza, a diretora Maria Celeste Rosário, o diretor financeiro Dijalma Rossi, a diretora de comunicação Dart Clair Cerqueira, a vice-presidente Tereza Deiró e a presidente Ivanilda Brito.

Em votação direta — 91 respostas (na plataforma Zoom), sendo: 93,4% (Manifestação na porta do Hospital Geral Roberto Santos) e 6,6% votaram que não concordaram.

A diretora de comunicação Dart Clair destacou em sua fala a importância de toda a base fazer parte desta manifestação. “No dia 25 de outubro toda a categoria precisam estar mobilizados mais uma vez contra o uso da nossa GID. Precisamos estar firmes e fortes na luta contra esse absurdo que o governo está impondo”, pontuou Dart.

A presidente Ivanilda Brito convoca a categoria, ativos e aposentados. “Importante que nessa manifestação estejamos todos mostrando nossa força e importância, os servidores (as) públicos do Estado merecem respeito e a nossa GID é variável, não mexam na nossa GID”.

==============

Canal Oficial do Youtube

link:

https://www.youtube.com/@sindsaudeba7468/featured

Postar um Comentário