Ubaitaba recebeu SindsaúdeBa Itinerante

A equipe do SindsaúdeBahia esteve no município de Ubaitaba dialogando e tirando dúvidas dos servidores municipais. Nos dias 23 e 24 de agosto, terça-feira e quarta-feira, o SindsaúdeBahia Itinerante retornou as atividades visitando os servidores municipais, tirando dúvidas e esclarecendo as dificuldades reais. No primeiro dia, a equipe realizou rodadas de debate sobre o reajuste salarial, revisão e implantação do PCCV e o Piso Salarial da Enfermagem.

Para o diretor Djalma Rossi o atendimento é importante mais a luta é coletiva. “Dialogamos com alguns colegas servidores e precisamos ampliar o diálogo, por isso, estaremos com retornos fixos para não paramos com a luta e nos reaproximar da secretaria de saúde do município e abrir uma frente de diálogo”, explicou Djalma.

Para a presidente Ivanilda Brito, que no dia estava na mesa do Encontro da Enfermagem Baiana, explicou as dificuldades. “Não tive como ir, mas as questões municipais precisam de uma unidade completa, abre mesa de diálogo e ampliar a defesa dos direitos dos trabalhadores, pois, em cidades como Ubaitaba que é menor, os trabalhadores da saúde são o alicerce da cidade, por isso, precisam dessa valorização!”, pontual a presidente.