“Sou Servidor mereço #RESPEITO”, campanha do SindsaúdeBa mostra o sentimento de ser servidor público da saúde.

Durante o mês de fevereiro, o projeto “Sou servidor mereço #RESPEITO” da ponta pé ao novo formato da comunicação da entidade, mais colaborativa, participativa, mais atrativa, focando no visual merchandising reaproximando os servidores ao sindicato, não esquecendo das lutas.

O primeiro vídeo foi divulgado no Instagram (@sindsaudeBahia) e o próximo será neste domingo, 4 de fevereiro. O projeto é o primeiro de muitos que irã movimentar as redes sociais, site e canais oficiais do sindicato.

Para a diretora de comunicação, Emanuela Valois, o começo de muitas novidades e conexões. “Para tornar a comunicação mais atrativa estamos em constante diálogo pensando e planejando as estratégias para que todas estejam em sintonia, com os temas pertinentes e as nossas pautas de lutas”, pontuou.
AGENDA DSS POSTAGEM (SOU SERVIDOR MEREÇO RESPEITO)
02.02 – Dona Francisca
03.02 – Vídeo especial Encontro dos Servidores do Núcleo de Irecê