Sindsaúde Itinerante retornas as atividades seguindo todos os protocolos de segurança.

Assistência jurídica e RH  vão atender em Feira de Santana.

O SindSaúde Bahia promove nos dias 22 e 23 de abril de 21, o Sindsaúde Itinerante, na manhã do dia 22, será de 9h às 12h, no Auditório do Hospital Colônia Lopes Rodrigues, à tarde, do dia 22 e no dia 23 de abril, o atendimento, na sede do SindBorracha (rua Epitácio Pessoa, 33 – Serraria Brasil). O objetivo é facilitar o acesso a informações jurídicas e RH relacionadas à atividade dos servidores públicos da saúde. A proposta é levar a equipe jurídica do sindicato a todas as unidades onde encontram os colegas servidores públicos da saúde e tirar todas as dúvidas e ajudar nos processos reaproximando a entidade a categoria.

“Queremos levar, até os trabalhadores da saúde, uma maior facilidade de acessos os serviços oferecidos pela entidade, neste caso, a Assessoria Jurídica e de RH. Com essa aproximação queremos suprir as necessidades da categoria e também trabalharmos para a garantia de seus direitos”, acrescentou Ivanilda Brito, presidente da entidade.

Para a diretora do SindSaúdeBa, Dart Clair, que vem atuando na cidade e região, essa é uma oportunidade de alinharmos com servidores. “Nunca foi fácil, mas agora com essa iniciativa de reaproximação, alinhamento com as demandas e orientar os colegas servidores públicos desde as questões jurídicas e a aposentadoria, nos da a certeza que estamos no caminho certo de melhorar a imagem da entidade e reaproximamos dos trabalhadores para que juntos possamos defender nossos direitos conquistados”, pontuou a Dart.

O retorno do SindSaúdeBa Itinerante está sendo motivado pela grande procura dos trabalhadores pela entidade para que os seus direitos sejam resguardados. A equipe do Sindsaúde Bahia, vai visitar as principais regiões do Estado para levar os serviços oferecidos e esclarecer todas as dúvidas.