Sindsaúde integra Comitê Baiano em Defesa da Previdência Pública que será lançado no 6 de junho na ALBA

O Sindsaúde integra o Comitê Baiano em Defesa da Previdência Pública, que será lançado conjuntamente com a Frente Parlamentar Baiana em Defesa da Previdência Pública, no Auditório Goes Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia, no dia 6 de junho, às 14h. O Comitê é uma iniciativa das Centrais Sindicais, Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo e ANFIP.
O Sindsaúde-Ba convida os servidores a participarem do lançamento do Comitê devido à importância do movimento nacional em defesa da aposentadoria pública e contra os retrocessos propostos pelo governo federal! Não vamos aceitar a perda de direitos conquistados com muita luta pelos trabalhadores brasileiros! Nenhum direito a menos!