Sindsaúde Bahia realiza mobilização na próxima quinta-feira (06) na Sesab
O Sindsaúde Bahia mantém a luta pelos direitos, valorização e reconhecimento das servidoras e servidores públicos da Saúde. A entidade convoca a categoria para participar da paralisação de 24 horas e da mobilização em frente à Sesab, que acontecem nesta quinta-feira, dia 6. A mobilização está marcada para começar às 14h.
“O Sindicato representa a voz das servidoras e servidores da Saúde. É importante que nos mantenhamos unidos na luta por respeito a todos os trabalhadores que fortalecem a Saúde do estado. Não podemos parar agora. Temos que manter a unidade. O Sindsaúde vem conquistando melhorias para a categoria da saúde e vai manter esta força e esta garra na defesa dos servidores e também dos aposentados da Saúde”, enfatizou Ivanilda Brito, presidente do Sindsaúde Bahia.
Ivanilda disse ainda que, como não houve possibilidade de negociação com o governo do estado para a conquista de um reajuste digno, a diretoria do Sindsaúde Bahia vai manter a continuidade de mobilizações e a realização de assembleias a cada 15 dias para fortalecer a luta pelos direitos e valorização das servidoras e servidores contra a falta de respeito por parte do governo do estado.