Sindsaúde Bahia convoca servidores(as) públicos(as) da saúde para assembleia geral que irá deliberar a greve

Sindsaúde Bahia convoca servidores(as) públicos(as) da enfermagem da SESAB para assembleia geral que irá deliberar a greve
O Sindsaúde Bahia convoca todos(as) os(as) servidores(as) públicos(as) da enfermagem da SEAB a participarem da assembleia geral que irá deliberar a greve nacional do piso salarial da enfermagem, também reivindicará contra os ataques à categoria da enfermagem.
A participação dos servidores(as) públicos(as) – profissionais da enfermagem na assembleia é fundamental para fortalecimento da luta que já dura mais de 30 anos. A assembleia irá ocorrer no dia 21 de junho, às 18 horas: presencial, no auditório do SinpoJUD, localizado na Rua Marujos do Brasil, 42 – Nazaré – Salvador/BA; e híbrida através do Zoom, com transmissão pelo Facebook – SindsaúdeBahia e Youtube- SindsaúdeBahia. O link para entrar na sala virtual pode ser solicitado pelo número/WhatsApp: 71 98258-4182 (Fala Servidor); pela Diretora de Comunicação Dart Clair 75 99148-1780; Ascom Jelber 75 99169-9962.
A atual situação da enfermagem brasileira pede uma atuação mais firme para garantir direitos e a implantação do piso salarial da enfermagem. Por isso, a união de todos é o que fará a diferença nessa luta.
Não perca a chance de fazer parte e contribuir para esta importante decisão.
Sem piso, vai ter greve sim!