Sessão na ALBA discute impactos da reforma da Previdência na Bahia

A presidente do Sindsaúde-Ba Ivanilda Brito participou da Sessão especial : A Reforma da Previdência e os impactos na Bahia, realizada no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia , nesta segunda-feira (20/05).
A sessão foi promovida pela bancada do PCdoB na Alba, através do deputado Fabricio Falcão, e pelos deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal. Participaram do debate os deputados Marcelo Ramos (PR-AM) e Samuel Moreira (PSDB-SP), presidente e relator da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, respectivamente.

A sessão contou com ampla participação de diversos segmentos da sociedade. O objetivo do evento foi debater a proposta de reforma da Previdência do governo federal, e mobilizar a população para derrubar esse projeto que propõe mudanças perversas para os trabalhadores como um tempo maior de contribuição, limitações de acesso aos benefícios integrais, possibilidade de congelamento dos proventos, dentre outras medias.