Renda Extra em pauta no Projeto Servidor Empreendedor

Quando se fala em mercado de trabalho, o objetivo da sociedade é passar no serviço público por garantir um pouco mais de estabilidade, mesmo com a Pec32 batendo na porta do senado. Entretanto, muitos que já conquistaram esse sonho vê no serviço público uma realidade difícil. Nós últimos anos, o alvo das reformas do Governo Federal, Estadual e Municipal é o servidor público.

As necessidades variam de família para família e região para região, mas a busca é outras formas de atividades para garantir uma renda extra e sustentar a família. Ajudando os servidores(as) públicos da saúde #sesabianos o SindSaúdeBahia lança o projeto Servidor Empreendedor.

Com a servidora pública Ana Art´s, recém aposentada, a necessidade falou mais alto, então, ela precisou buscar uma atividade que pudesse desempenhar uma renda extra. “Estou fazendo artes, pintura, desenho e poesia”, comentou Ana.

“Há algum tempo buscamos uma maneira de ter esse apoio aos colegas servidores, estamos a 6 anos sem reajuste, ainda vem as reformas que tiram todos os nossos direitos!”, explicou Ivanilda Brito, presidente do SindSaúdeBahia.

Pesquisa.

Para orientar e dar melhor tratamento as demandas, o SindSaúdeBa está cadastrando através do link abaixo: