Governo convoca entidades para reunião de urgência nesta sexta-feira (24)
Diante da resistência dos servidores públicos estaduais em aceitar a proposta de reajuste salarial do governo, o secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, convocou as representações sindicais para uma reunião, em caráter de urgência, nesta sexta-feira (24), na sede do órgão, às 15h.
A convocação pegou o Sindsaúde-Ba de suirpresa, já que a data da nova mesa de negociação estava agendada para o dia 4 de maio. A diretoria do Sindsaúde-Ba informa que estão mantidas todas as deliberações da categoria, da última assembleia realizada no dia 17 de abril. Portanto, o calendário de mobilização dos servidores públicos estaduais e a paralisação marcada para o dia 4 de maio estão mantidos. Até lá, o sindicato poderá agendar uma nova assembleia em caráter de urgência.