Fórum Estadual de Mulheres Trabalhadoras em contagem regressiva para 8M 2025.

Fórum Estadual de Mulheres Trabalhadoras em contagem regressiva para 8M 2025.

Na noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro, o Fórum Estadual de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais na Bahia realizou encontro para debater a luta das mulheres trabalhadoras. A presidente do Sindsaúde Bahia e diretora de Comunicação da CTB, Ivanilda Brito, participou da reunião.

Foram discutidos o planejamento das atividades para o 8 de março – Dia Internacional da Mulher, a participação na V Conferência de Políticas para Mulheres e a organização do Encontro Estadual de Mulheres Trabalhadoras, em parceria com a ABTD/SETRE. O objetivo é fortalecer as ações e estratégias pelos direitos e da valorização das mulheres no mercado de trabalho.

A união e o engajamento de diferentes centrais sindicais são fundamentais para avançar nas conquistas e garantir um futuro mais justo e igualitário para as mulheres na Bahia e em todo o país. O Sindsaúde Bahia sempre esteve empenhado em apoiar e participar de iniciativas que promovam o empoderamento feminino e a defesa dos direitos das trabalhadoras, reafirmando seu papel ativo na construção de uma sociedade igualitária.

Além da CUT, CTB, Força Sindical, UGT, faltaram representações da, Consultas e CSB. A reunião do Fórum das Centrais sindicais vem fortalecendo as lutas coletivas na defesa dos direitos de todos(as).

Postar um Comentário