Elas na Política debatem estratégias de abordagem e acompanhamento do eleitorado.

Nesta quarta-feira, 13 de julho, às 19 horas, através das redes sociais debatem a proposta Formação: Estratégias de abordagem e acompanhamento do eleitorado, com as mulheres Jessica Baiano (secretária de Finanças da UBM Bahia), Luciana Santos (Vereadora do PCdoB Lauro de Freitas), Manuela Simões (secretária de organização do PCdoB) e a presidente do SindsaúdeBa, Ivanilda Brito (Dirigente da CTB Ba e Conselho Estadual de Saúde).

Elas na Política – construindo candidaturas eficientes tem como proposta aumentar a participação das mulheres na política e fortalecer a atuação das já na política e trazer novas mulheres para fortalecer o papel feminino na política nacional.

As mulheres são 52% da população brasileira, mas são apenas 16% entre os ocupantes de cargos eletivos. “Nós acreditamos que a maior participação das mulheres na política tem impacto positivo na democracia e na produção de políticas públicas “, pontuou a presidente do SindsaúdeBa, Ivanilda.