Desafios das Mulheres Negras na Saúde Pública do Estado em Debate.

Amanhã, dia 30 de julho, o SindsaúdeBa realiza uma nova live dando seguimento a temas importantes para vida dos servidores públicos do Estado. O Julho das Pretas é uma agenda conjunta e propositiva, que aborda temas importantes e necessários relacionados à superação das desigualdades de gênero e raça, colocando a pauta e agenda política das mulheres negras em evidência.

Nesta importante live, a presidente do SindsaúdeBahia,  Ivanilda Brito, convidou para debater sobre mulheres a coordenadora do Comitê Estadual da População Negra, Ubiraci Matildes, a enfermeira, Aline Soares, que estudou sobre a Ciências da Vida e em Educação Permanente em Enfermagem e Pedagoga e Deputada Estadual na Bahia, Olivia Santana.

Amanhã, dia 30 de julho, às 16horas, a Live SindsaúdeBa com tema: “Os Desafios das Mulheres Negras na Saúde Pública no Estado da Bahia”, conect através das nossas redes sociais, Twitter, Instagram, PodCast, Site e nossa Fan Page Oficial: https://www.facebook.com/sindsaude.ba/