Confirmado: quarta-feira (28) – Assembleia Geral SindsaúdeBahia

Pela primeira vez em 31 anos, o SindSaudeBahia realiza a Assembleia Geral em formato digital, nesta quarta-feira, 28 de outubro, às 15 horas. O fato inédito é decorrente do distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.  A alternativa é reunir os servidores públicos da saúde do Estado da Bahia, através da plataforma zoom, para leitura e aprovação junto com todos sobre o 11 Congresso SindSaúdeBahia. Na pauta: leitura e aprovação Regimento Interno do XI congresso dos trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia.

Todos os servidores ativos e aposentados devem contribuir e participar da leitura e aprovação para dar continuidade e ampliar as ações de defesa dos direitos dos servidores públicos pela Bahia. O congresso será no dia 22 de dezembro, com transmissão on line, mas no dia 21 de dezembro, uma série de debates sobre temas como: saúde do trabalhador, direito, processo e aposentadoria, apresentação do coral, aula de dança e outras atividades on line estão sendo pensadas.

Os servidores públicos da saúde devem add o whatsapp: 075 99169 9962 – identificar e receberá o link 2 horas antes da assembleia. Além de acompanhar os servidores em exercício das suas atividades, podem assistir coletivamente nas suas unidades junto com outros colegas usando um único celular, nootbook ou computador.