Aberta oficialmente a Feira do Servidor Empreendedor #Outubro&Novembro contra o Câncer.

Servidores da saúde aposentados e ativos expõe sua criatividade através de várias formas, inclusive as que possam somar na remuneração final. Pensando em apoiar e orientar os colegas servidores da saúde que veem com salários defasados a anos, sem novos concursos públicos e ainda com o desconto do Funprev não sobrando quase nada, o Sindsaúde Ba através das secretarias de Comunicação, com a Diretora Dart Clair, Mulheres, com Libiene, Esporte e Laser, com Edson e com apoio da secretária geral, Laurinda Lula, Tesoureiro, Djalma Rossi e a diretora do jurídico Joana Evangelista apoiam as edições das Feiras.

A Feira do Servidor Empreendedor, acontece nos dias 8 e 9 de novembro, na praça do Campo da Pólvora, em frente ao Fórum/ Estação de Metro. As vendas se iniciam 8h às 16h, aberta aos públicos.

De acordo com a presidente Ivanilda Brito, a atividade tem como objetivo incentivar empreendedorismo entre os colegas servidores, assim como aumentar a boa relação entre o sindicato e os servidores, somando tudo aumentar a renda dos colegas aposentados.  “É importante conhecermos quem são os servidores empreendedores, saber quais os produtos que eles vendem e também os incentivar a continuar e ampliar seus negócios, após a aposentadoria precisamos mostrar que estamos vivos e somos capazes, viva a terceira idade ou a super melhor idade!”, afirma a presidente Ivanilda.

vídeo oficial: