O SindSaúdeBa leva informações, serviços e esclarecimentos para os servidores(as) da saúde #Sesabianos das cidades de Ilhéus e Itabuna. Os atendimentos estão sendo realizados em Ilhéus, na sede do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus (SinSePi -rua Carneiro Rocha, 91) e em Itabuna (na 7 Dires – próximo a FTC), ambos de 9h às 16h.
Durante a ação os servidores(as) poderão cuidar da saúde e realizar atendimento psicológico, com a Dr Ana Caroline, além de tirar as dúvidas com Jurídico e RH, com Dr Jean Oliveira e Jucélia Fernandes (conhecida entre os servidores como Jô), a equipe de Comunicação e Projeto Servidor Empreendedor e dialogam com a presidente Ivanilda Brito e as diretoras do SindSaúdeBa na região, Diala Silva e Rita de Cassia.
Para a presidente do SindSaúdeBa, Ivanilda Brito, que dialogando com servidores(as) no primeiro dia, a presidente mostrou-se preocupada com saúde dos colegas, a ação do itinerante vai além de levar informações. “Mostra a preocupação em promover cuidados com a saúde dos servidores(as), orientações jurídicas e Rh, revisão de contracheque, já que estamos há 6 anos sem nenhum reajuste, e a reaproximação da base e a entidade”, explicou a presidente,
Para Jucélia Fernades do RH, o atendimento é para todos. “Convidamos todos os servidores(as) para atendimento para tratar de questões de Rh – Jurídico (aposentados que não usufruíram da licença prêmio ou passaram mais de 180 dias para publicação do ato aposentador, cabe indenização), é importante marcarem presença”, comentou a Jó do RH.
Na quinta-feira, 07 de outubro, o SindSaúdeBa Itinerante chega a Itabuna, com atendimentos 9h às 16h, na 7 Dires (próximo a FTC).