Nota de esclarecimento aos associados do Sindsaúde-Ba
A diretoria do Sindsaúde-Ba comemora a concessão de liminar pelo judiciário baiano em Mandado de Segurança impetrado pelo Sindimed, em razão do corte de insalubridade dos profissionais representados por aquele sindicato. Este resultado favorece a luta de todos os trabalhadores públicos, injustiçados pelo governo do estado, na medida em que a redução da remuneração vem dificultando a sobrevivência desses servidores e respectivas famílias.
Esclarecemos que, cumprindo decisão de assembleia pós- greve de junho/julho de 2015, o Sindsaúde-Ba também, nos próximos dias, dará entrada em Ação semelhante, a qual encontra-se em fase final de elaboração, por se tratar de uma peça de razoável complexidade.
Tranquilizamos os (as) colegas, no sentido de que o Sindsaúde-Ba adotará todas as medidas, políticas, administrativas e jurídicas que estiverem ao nosso alcance, visando a garantia dos direitos dos (as) trabalhadores(as), característica que sempre marcou a trajetória deste sindicato.