Sindsaúde-Ba convoca servidores para 9ª Conferência Estadual de Saúde

Sindsaúde-Ba convoca servidores para 9ª Conferência Estadual de Saúde

A 9ª Conferência Estadual de Saúde na Bahia será realizada de 6 a 8 de outubro de 2015,  no SENAI Cimatec, em Piatã, Salvador. O evento acontece num momento importante em que servidores estaduais da saúde estão mobilizados na luta contra o desmonte do SUS na Bahia.
O Sindsaúde-Ba convoca os servidores da Sesab da capital e do interior para participarem deste grande evento que tem como principal objetivo discutir e propor as diretrizes para a construção de políticas públicas para a Saúde no estado. As discussões acontecem com a participação de trabalhadores e usuários do sistema, representantes de movimentos sociais, gestores e secretários municipais e estaduais.
Será também um momento para que os trabalhadores da Sesab façam uma avaliação do movimento de luta da categoria, que culminou em uma greve de 22 dias este ano. Vamos levar para a Conferência as nossas bandeiras por melhores condições de trabalho, contra o corte de direitos, valorização profissional e contra a privatização! Unidos por um SUS público e de qualidade!