Ateliê de Alimentação e Gastronomia para a Melhor Idade

Sucesso total nosso Ateliê de Alimentação e Gastronomia para a Melhor Idade, promovido nesta quinta-feira (19) pelo Sindsaúde-Ba, na sede do Sindicato dos Comerciários.

Participação ativa dos associados, na busca por uma alimentação mais saudável e, consequentemente, melhores condições de vida. Diversos diretores da entidade prestigiaram o evento.
O evento contou com palestras da vice-presidente do Sindsaúde-Ba, a doutora em Nutrição Tereza Deiró, e da formanda em gastronomia Jéssica Mara, sobre a importância da alimentação saudável e da gastronomia na prevenção e promoção da saúde. Os mais de 60 participantes puderam tirar suas dúvidas e degustar refeições leves preparadas por especialistas, observando práticas alimentares saudáveis.

Uma boa notícia comemorada no Ateliê foi a confirmação de que outras 4 etapas serão realizadas, com palestras sobre novos temas. Entre os focos a promoção de práticas saudáveis para prevenir, por exemplo, complicações causas pelo diabetes e hipertensão.
Fotos: João Ubaldo

